Diretoria do Sindifaz-PI participa de reunião para tratar sobre retomada dos atendimentos pelo IASPI no interior do estado

Na manhã desta terça-feira (19), a diretoria do Sindicato  dos Fazendários do Piauí (SINDIFAZ) esteve em reunião na sede do Instituto de Assistência À Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), em Teresina. O diretor administrativo do IASPI, Nonato, conduziu a reunião representando a presidente Daniele Aita.

O objetivo da reunião foi discutir sobre a retomada dos atendimentos pelo IASPI nas cidades do interior do estado, como: Picos, Floriano, Corrente, Piripiri, Parnaíba, entre outras.

“Os servidores pagam e têm direito de serem atendidos e realizarem seus exames. Fomos informados que o sistema do IASPI não está funcionando no interior do estado e, em virtude disso, decidimos procurar a diretoria do instituto para que seja sanado o problema e, assim, evite que os servidores precisem se deslocar para a capital”, disse o presidente do SINDIFAZ, Manoel Filho.

Diante da situação, o diretor administrativo do IASPI informou que a diretoria irá trabalhar para solucionar o problema o mais rápido possível.

Estiveram presentes ainda o secretário geral e o 2º tesoureiro do Sindifaz, Joaquim Vieira e José Osmário, respectivamente.