Mandado de Segurança – GIA INCREMENTO

Colegas Fazendários,

A DIRETORIA DO SINDIFAZ NÃO DESCANSA!

Temos a satisfação de informar que em 19 de janeiro do corrente ano, ao tomar conhecimento da liminar expedida no mandado de segurança impetrado em benefício dos Auditores Fiscais, a diretoria do SINDIFAZ tomou uma iniciativa crucial para a manutenção do direito dos Técnicos Fazendários.

A liminar expedida MANDOU ANULAR O ATO QUE DETERMINAVA O DESCONTO DOS VALORES DA GIA INCREMENTO E ESFORÇO FISCAL não só para os auditores, MAS TAMBÉM PARA TODOS OS SERVIDORES DA FAZENDA DO ESTADO.

ISSO MESMO!

Ao perceber o alcance da ordem judicial, a diretoria do SINDIFAZ tratou imediatamente de reunir-se com assessores da Secretaria de Fazenda e apresentaram de forma clara e fundamentada o alcance da liminar.

A notícia alcançou os efeitos desejados: semana passada, a diretoria do SINDIFAZ falou diretamente com o SECRETÁRIO DA FAZENDA que escutou os fundamentos com cuidado.

Durante o mês de janeiro o SINDIFAZ preocupou-se em evitar que houvesse prejuízo aos ativos, aposentados e pensionistas.

Apenas por uma questão de segurança jurídica o Mandado de Segurança da nossa categoria também foi distribuído na data de hoje, sob o nº 0750780-90.2021.8.18.0000.

Certos de estarmos fazendo o melhor para todos,

Cordialmente,

Sindicato dos Fazendários – SINDIFAZ