PARCERIA SINDIFAZ – NOVO JOCKEY CLUB

Uma boa notícia para os filiados do SINDIFAZ. O novo Jockey Club do Piauí tem um presente para você e sua família. É com grande prazer e uma ampla satisfação que informamos aos filiados do SINDIFAZ, que por intermédio de um extraordinário convênio/parceria, o filiado do SINDIFAZ terá direito a um título totalmente quitado do novo Jockey Club do Piauí, um dos maiores complexos de lazer do nosso Estado.

Para quem não é filiado ao SINDIFAZ, o valor nominal do título é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), sendo o pagamento parcelado em até 5 prestações iguais.

De posse da ação, o filiado terá direito a colocar até 05 (cinco) dependentes, desde que comprove o grau de parentesco.

A taxa mensal de manutenção é no valor de R$ 90, sendo que para ter direito ao título gratuito, o associado pagará a 1ª anuidade (R$ 1.080,00), dividida em 5 parcelas de R$ 216,00. Após esse pagamento o associado só pagará a taxa de manutenção mensal após um ano.

Aos filiados interessados em adquirir o titulo do Jockey Club do Piauí ou esclarecer alguma dúvida, entre em contato com o senhor Luis Carlos e sua equipe pelos seguintes números:

(86) 99901-8312 / (86) 98848-9348 / (86) 99863-3306